As compras são realizadas pelo nosso site, aqui você encontra informações como descrição dos produtos, modelos, cores e tamanhos disponíveis. Informações referente a frete e formas de pagamento é direto no seu carrinho.
Os pagamentos são feitos através da Nuvem Pago, Mercado Pago, Boleto Bancário ou PIX.
Nuvem Pago: aceitamos cartões de credito e Pix, é possível parcelar em até 2x sem juros. Pagamento via Pix possui 3% de desconto no valor da sua compra.
Mercado Pago: aceitamos cartões de credito e Pix, é possível parcelar em até 2x sem juros. Pagamento via Pix possui 3% de desconto no valor da sua compra.
Boleto: Após gerar e pagar seu boleto bancário, aguarde até 48h para que o pagamento seja concluido.
Pix: Nosso prazo para envio de comprovante de pagamento Boleto Bancário ou PIX é de até 30min após a compra realizada no site.
Após esse período a compra é cancelada.
Nossos envios são feitos atráves do Melhor Envio, e as opções disponíveis são: Correios (SEDEX, PAC) e Transportadora (JADLOG).
Após a postagem, enviaremos o seu código de rastreio via e-mail.
Nós não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
- O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se por algum motivo o rastreio acusar que é necessária a retirada;
- Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Os custos de envio do segundo frete ficam por conta do cliente em todos os casos mencionados acima.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios mais próximas do CEP do destinatário, de modo que o cliente possa retirá-lo. Para retirada o cliente deverá se apresentar no endereço indicado com identidade e o código de rastreio, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante:
1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a loja e um novo frete será cobrado para reenvio.
Após a postagem, enviaremos o seu código de rastreio via e-mail.
Você pode acompanhar todo o processo pelo site: jadlog.com.br/tracking
Após confirmação do seu pedido entre em contato no nosso Whatsapp: (11) 95854-0670 para agendar o horário de entrega. Após o envio, a corrida será compartilhada através do número cadastrado no nosso site e um código também será enviado para retirar a entrega com o Uber.
O endereço completo pode ser enviado no campo de "observações", localizado na página de finalização da compra, ou pelo nosso whatssap. É obrigatório que tenha alguém para receber a encomenda ou se for o caso, autorizar o porteiro.
** Atenção: o não recebimento vai gerar uma nova taxa de frete para enviarmos novamente!