Frete Grátis nas compras a partir: R$180 SP | R$250 Sul, Sudeste e Centro-oeste | R$300 Norte e Nordeste.

Pagamentos - Envios - Rastreios e Presentes 

As compras são realizadas pelo nosso site, aqui você encontra informações como descrição dos produtos, modelos, cores e tamanhos disponíveis. Informações referente a frete e formas de pagamento é direto no seu carrinho.

Pagamentos

Os pagamentos são feitos através da Nuvem Pago, Mercado Pago, Boleto Bancário ou PIX.

Nuvem Pago: aceitamos cartões de credito e Pix, é possível parcelar em até 2x sem juros. Pagamento via Pix possui 3% de desconto no valor da sua compra.

Mercado Pago: aceitamos cartões de credito e Pix, é possível parcelar em até 2x sem juros. Pagamento via Pix possui 3% de desconto no valor da sua compra.

Boleto: Após gerar e pagar seu boleto bancário, aguarde até 48h para que o pagamento seja concluido. 

Pix: Nosso prazo para envio de comprovante de pagamento Boleto Bancário ou PIX é de até 30min após a compra realizada no site.
Após esse período a compra é cancelada.

 

Envios

Nossos envios são feitos atráves do Melhor Envio, e as opções disponíveis são: Correios (SEDEX, PAC) e Transportadora (JADLOG).

 

Rastreio


Após a postagem, enviaremos o seu código de rastreio via e-mail.
Nós não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
- O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se por algum motivo o rastreio acusar que é necessária a retirada;
- Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Os custos de envio do segundo frete ficam por conta do cliente em todos os casos mencionados acima. 

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios mais próximas do CEP do destinatário, de modo que o cliente possa retirá-lo. Para retirada o cliente deverá se apresentar no endereço indicado com identidade e o código de rastreio, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a loja e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

Envio pela transportadora Jadlog

Após a postagem, enviaremos o seu código de rastreio via e-mail.

Você pode acompanhar todo o processo pelo site: jadlog.com.br/tracking

 

Uber Flash entrega SOMENTE: Campo Limpo, Capão Redondo, Embu das Artes e Taboão da Serra.

Após confirmação do seu pedido entre em contato no nosso Whatsapp: (11) 95854-0670 para agendar o horário de entrega. Após o envio, a corrida será compartilhada através do número cadastrado no nosso site e um código também será enviado para retirar a entrega com o Uber. 
O endereço completo pode ser enviado no campo de "observações", localizado na página de finalização da compra, ou pelo nosso whatssap. É obrigatório que tenha alguém para receber a encomenda ou se for o caso, autorizar o porteiro.

** Atenção: o não recebimento vai gerar uma nova taxa de frete para enviarmos novamente! 
 

Presentes
Limitado a 1 PRESENTE por compra (por CPF).
PRESENTES válidos enquanto durarem os estoques.