- Maravilhosa, primeiramente, queremos lembrá-la que não trocamos ou aceitamos devolução de produtos que já foram usados.
- Peças brancas, calcinhas avulsas e produtos de promoção só serão legíveis a troca em caso de defeito de fabricação.
- Para troca/devolução de toys, devem estar dentro de suas devidas caixas (essa produzida pelo fabricante).
Para solicitar a sua troca/devolução
- Prazos de troca: Pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você etiquetas de postagem reverso para realizar a sua troca).
Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente.
- Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria).
- Troca sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da peça. Caso a peça que a cliente deseja esteja indisponível enviaremos um cupom do mesmo valor para ser usado no site.
Precisa fazer a devolução? É super fácil, também!
Para devolução, você terá que nos enviar uma solicitação dentro de 7 dias corridos após recebimento do seu produto. Fora deste prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).
Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Responderemos sua solicitação no e-mail para orientar quanto as instruções para envio!
- A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.
• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com presente(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).