Frete Grátis nas compras a partir: R$180 SP | R$250 Sul, Sudeste e Centro-oeste | R$300 Norte e Nordeste.

O nosso prazo para resposta no e-mail do [email protected] é de até 5 dias úteis!

 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

- Maravilhosa, primeiramente, queremos lembrá-la que não trocamos ou aceitamos devolução de produtos que já foram usados.

- Peças brancas, calcinhas avulsas e produtos de promoção só serão legíveis a troca em caso de defeito de fabricação.

- Para troca/devolução de toys, devem estar dentro de suas devidas caixas (essa produzida pelo fabricante).

Para solicitar a sua troca/devolução

  • Basta enviar um e-mail para: [email protected] com os seguintes dados:
  • - Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO
  • - Número do pedido.
  • - Peça que deseja trocar ou devolver.
  • - Se o motivo da troca/devolução for defeito de fabricação, se possível, nos envie foto.
  • - Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossos produtos e serviços!

 

TROCAS


As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com TAG, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

- Prazos de troca: Pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você etiquetas de postagem reverso para realizar a sua troca).

* Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente. 

- Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria).

- Troca sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da peça. Caso a peça que a cliente deseja esteja indisponível enviaremos um cupom do mesmo valor para ser usado no site.

 

DEVOLUÇÃO

 

Precisa fazer a devolução? É super fácil, também!

Para devolução, você terá que nos enviar uma solicitação dentro de 7 dias corridos após recebimento do seu produto. Fora deste prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).

Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Responderemos sua solicitação no e-mail para orientar quanto as instruções para envio!

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

- A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.

• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com presente(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).  

- NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COSMÉTICOS DO SEX SHOP!!!!